15 junho, 2013

A volta dos 300 de Esparta

Sete anos depois do épico moderno 300 deixar todos de queixo caído com seu incrível visual e suas sangrentas batalhas, a Warner Bros. surpreende e traz uma sequência para o filme, mesmo com todos os protagonistas do primeiro filme, como por exemplo Gerard Butler, que arrasou ao interpretar o Rei Leonidas, terem morrido no primeiro filme.

300: A ASCENSÃO DE UM IMPÉRIO, vai mostrar o General grego Themistocles (interpretado pelo bom Sullivan Stapleton, de REINO ANIMAL), que combate o exército invasor vindo da Pérsia, mais uma vez comandado por Xerxes, o mortal que se tornou um Deus.

No papel de Xerxes, mais uma vez está o brasileiro Rodrigo Santoro, que de certa forma é o protagonista deste segundo filme, o que mostra o cacife do nosso astro lá fora. Além de Santoro, retornam Lena Headey (DREDD), no papel da Rainha Gorgo, viúva de Leonidas; David Wenham (O SENHOR DOS ANÉIS: AS DUAS TORRES), no papel do soldado Dilios, que narrava o primeiro filme; e Andrew Tiernan (O PIANISTA), no papel do deformado Elphiates, um dos pivôs da queda dos 300 de Esparta no primeiro filme. Quem se junta ao elenco, é a estonteante Eva Green (SOMBRAS DA NOITE), no papel da guerreira Artemisia.

Quem não retorna desta vez é o diretor Zack Snyder, que estava ocupado dirigindo SUPERMAN: O HOMEM DE AÇO. Snyder desta vez assina o roteiro junto de Kurt Johnstad, do próprio 300 e ATO DE VALOR, baseado na Graphic Novel de Frank Miller (SIN CITY: A CIDADE DO PECADO). A direção fica à cargo de Noam Munro, cujas credenciais trazem apenas a mediana comédia SMART PEOPLE. Se por acaso 300: A ASCENSÃO DE UM IMPÉRIO fracassar, acredito que a culpa será do fraco diretor escolhido. Vamos torcer para que o filme pelo menos mantenha a reputação do filme original intacta.

300: A ASCENSÃO DE UM IMPÉRIO estréia no Brasil apenas em Março do ano que vem. Mas aqui no Gallo Movies você já curte o trailer do filme.

 

 

three_hundred_rise_of_an_empire_xlg

 

three_hundred_rise_of_an_empire_ver2_xlg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

The following two tabs change content below.
O Seu Site de Críticas Cinematográficas na Internet!

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe uma resposta